Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

- Passado


Há momentos na nossa vida em paramos para realizar um flashback de tudo o que se passou. A quem diga que: recordar é viver, que o passado foi maravilhoso e outras que gostariam de passar por  tudo de novo.
Ai pergunto a mim mesma: o que meu passado me trás?
 E ao mesmo tempo as respostas aparecem... Lembro quando diziam: você ainda vai sofrer muito nessa vida, ou do jeito que você é não vai chegar a lugar nenhum! Só por que nunca fui a filha exemplar , nunca fui a mais bonita, nunca gostei de boneca, sempre com baixa auto- estima . Vi minha mãe me desprezar, vi meu pai virar as costas, vi meu irmão se destacar e eu sempre ficando para trás, eu não tinha chance de mostrar quem eu era, mostrar do que era capaz. De ouvir: filha estou orgulhosa, ou um abraço de meu pai.
Então pensar no passado não me trás alegria, a não ser lembrar-se dos anjos que passaram na minha vida, que me deram força na caminhada e que me trouxeram palavras de amor.
Contudo eu pego todo esse passado  conturbado e transfiro para algo positivo no meu presente, sei que eu posso ser melhor , sei que eu vou conseguir, vou alcançar meus objetivos para um dia poder ouvir: Dê todos você era a que menos eu acreditei que seria alguma coisa e hoje e a que me trás mais orgulho, ou até mesmo calar a boca de pessoas que não me jogaram pedras mas sim pedregulhos. Que não acreditaram em mim e que me desprezaram, essas pessoas terá um lugar ao meu lado, desfrutaram das minhas conquistas e vitorias , verão a aquela menina em seu momento de gloria. Pois é assim que eu quero ser: admirada pelas minhas conquistas, reconhecida pelo meu esforço e amada pelo meu caráter.
"Pense sempre consigo que não há sofrimento e sim lições de vida." 

Blenda Luane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário