Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

- Desabafo


Ta tudo preso aqui, anseio pra que saia, mas não ha espaço, não ha momento, não ha a pessoa certa a qual o possa libertar. Dói muito olhar e vê que em meio a uma multidão não sou capaz de encontrar 1 pessoa que possa me escutar sem me julgar, que possa me dar liberdade pra falar tudo o que se encontra preso, engasgado como um bolo na garganta. Alguém que me olhe e diga: Eu to aqui. Por mais que você venha cometer erros, eu to aqui. Eu to com você, conta comigo, eu vou te entender. Hoje isso é raro.
Me dói saber que lutamos metade da nossa vida pra ser visto de uma forma e no final não valeu de nada. Lutamos para conquistar pessoas que no fim viraram as costas pra você. Lutamos por um ideal, por um modo de agir. Mas sabe o que eu aprendi? Que por mais que você se ache forte o suficiente pra levar a vida sem depender de ninguém, sempre vai haver uma fraqueza. Sempre você vai esperar mais de alguém , algo que te surpreenda. E quando não encontrar... Decepcionara-se, Vera tudo o que lutou indo embora como aguá da chuva escorrendo para dentro de bueiros.
E ai vem a parte que mais dói. Cadê todo mundo? A errada sou eu? Ou e apenas mais um golpe da vida que nos destrói?!

Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário