Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

- Alma Ferida


Sinceramente não quero citar seu nome, você não merece.  Não merece meu choro , não merece minha dor ,mas infelizmente  é instantânea pelo fato de que a ferida que você abriu em minha alma não quer cicatrizar. Sinto às vezes meu coração parar, como se eu perdesse as forças, e tentasse gritar, porém, sendo frustrada pela ausência da voz.
Como fazer com que tudo isso passe, se só existe um remédio e ele eu me recuso a tomar?!
Porque  o que você fará é me anestesia por um momento e em instantes me machucara abrindo mais feridas.
Logo, você e um remédio que os efeitos colaterais são mais fortes e intensos do que o bem que poderia causar.
Contudo  não irei agüentar e terei de desistir. Desistir de você, desistir de um futuro “nós”, e com o tempo, desistir da vida.
Resta  a mim , sentar e esperar para que alguém mude a sua “formula” . Ai sim poderei acreditar que um dia a dor que sinto não mais existira.

Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário