Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

- Eu Quero


Eu quero poder gritar a hora que sentir vontade,;
Poder chorar sem ser interrompida , ou ate mesmo rir extravagante sem ser censurada;
Quero poder acorda a qualquer instante, namorar sem me preocupar com a hora, e amar sem restrições;
Quero ergue minha cabeça, caminhar por entre as ruas e canta repetidas vezes a mesma canção;
Quero ele pra mim , quero amá-lo  intensamente, quero ser  feliz  e inteligente;
Quero estar com meu fone  de ouvido , meu all star preferido e seguir sem direção.;
Logo a liberdade me proporcionará tudo isso, mas antes devo correr atrás incansavelmente para que esse desejo não passe de meras palavras;
Quero poder sentir todas as sensações, pois isso me trará experiência de vida e sabedoria, e a mesma  trará orgulho  e admiração pelo meu próprio “ Eu”.

Blenda Luane

2 comentários:

  1. Olá, as fotografias do seu blog são muito bonitas. Estou seguindo! Se possível me retribua a visita no: http://novadiaria.blogspot.com/ Acho que vai gostar das postagens... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. que bom ki vc pensa assim, ainda bem ki vc sabe ki tem ki lutar por essa tal liberdade...
    vc escreve mto bem, garota.


    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com

    ResponderExcluir