Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

- Acabou


Acabou  meu fôlego, minhas forças...
Não quero ouvir seus motivos, não quero que me de explicações.
Quero sentir raiva, talvez assim quem sabe, eu pare de esperar que você compreenda o que eu sinto, o que eu quero. Pois chega uma hora que mesmo  amando cansamos de viver na ilusão, porque  ilusão  é inconstante assim como o seu amor por mim , ela pode estar ótima agora e em minutos já não valer de mais nada. Então que seja ódio o que eu tenha por você , pra que quando te enxergar sinta apenas indiferença.
Também não quero que me veja como coitada ou segunda opção, quero que você me veja como alguém que você tinha nas mãos. Agora faça o que você quiser, fique com quem quer, não me importo, pois assim a minhas esperanças não vai existir mais . Você me fez correr atrás implorando sua atenção, me fez chorar, me fez sofrer e nunca pediu perdão. Então quero deixar de amar você agora, nesse exato momento, pois  tenho que amar mais a mim do que a qualquer outra pessoa que esteja dentro ou fora do meu coração.

Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário