Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

- Resumo


Podemos afirma que nossa vida é baseada em alguém ou alguma coisa.
Eu hoje acredito nisso muito mais que ontem, pois antes eu não tinha conhecimento da sua existência.
Digo que você e o resumo de tudo para mim , pois você e tudo que eu penso, tudo que eu quero, tudo que eu desejo, tudo que eu enxergo, tudo que eu procuro, tudo que eu encontro, tudo que eu  falo, tudo que eu amo .
Mas de tudo  lembre-se : se algum dia você me deixar , estará deixando para trás um lindo livro , ao qual a autora empenhou-se a vida inteira pra encontrar inspiração. Ao encontrar , empenhou-se em  registrar, e ao te ver partir não teve mais motivos para terminar.
“ Cada momento vivido com sinceridade se torna tão eterno quanto o amor que brota deles quando agente menos espera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário