Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

- Você

  Parecia tão simples de compreender,  sempre achei  que te conquistar e levar isso adiante seria fácil,mas foi ai que me enganei . Pensei que seria como os outros , uma jogada de cabelo , uma simples palavra bonita e pronto seria o ponto certo pra te ter.  Mas não foi bem assim, foi diferente...  Por mais que você não tivesse  intenção você  exigiu  de mim muito mais do que eu pensava ser capaz.
Conteúdo! Era isso que eu me cobrava a lhe oferecer, algo que não fugisse fora do que eu sou e que não transparecesse aquilo que eu não era.
Sentimentos brotavam  constantemente e  a cada dia que se passava eles se tornavam mais fortes e intensos,  comecei a pensar que aquilo poderia ser um exagero  e que  o sentimento não era recíproco, mas você me mostrava que o que sentia era muito mais forte.
Então mergulhei, e me aprofundei em um mundo onde outrora afirmava que o que estava acontecendo  era impossível.
- Tudo tem sua primeira vez .  Foi o que ouvi desde criança.
Pois dizemos que amamos, que adoramos, que estamos felizes ,e que por besteiras estamos tristes, mas eu aprendi que:                                 
Amar de verdade é só você
Que adorar é só você
Que a felicidade é estar com você
E que a tristeza e não te ter.
Obrigada  por me  fazer desfrutar desses sentimentos.
“  Que a chama do inicio não se apague, mas que se torne mais forte com os Tempos.”

Blenda Luane

2 comentários:

  1. declaração .... intensa...

    e nao posso deixar de dizer q a foto deu um diferencial gostei muito

    ResponderExcluir