Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

- Imaginação


Existem dois "Eu", pessoas iguais com pensamentos diferentes. Uma  guiada pela razão, e outra  pela emoção, sem um parâmetro traçado,e vive do hoje e do agora .
A guiada pela Razão evita sonhar e desejar, por que acredita  que sonhos são apenas sonhos e desejar algo que não se tem nas mãos é  perda de tempo. Já a outra é levada por emoções, e quem à faz são os que a cercam.
Sendo ela vi dragões,  castelos, rios e mares , e neste lugar meu corpo humano já não prevalecia ,e sim o de uma fada com obrigação de ajudar e compartilhar tudo que a razão me ensinará.
Anos e anos caminhei por esse mundo , um mundo de fantasia, um mundo de alegria, um mundo a ser explorado, porem ,não entendia  de onde vinha tanto prazer em naquelas  terras , foi ai que descobri que o mais importante passará despercebido.
Naquele mundo existiam pessoas assim como eu , atrás de uma aventura  diferente da que nos era oferecida , pessoas maravilhosas que me faziam sentir a essência de uma verdadeira amizade ,  e daí fui percebendo que encontrei ali:  amigos ,mais amigos do que os que estavam comigo todos os dias, encontrei irmão ,mais irmão do que o que comigo compartilhará  o sangue , e paixão, mais forte do que um dia eu pude sentir em um beijo. 
Contudo sei que minha Imaginação supera a realidade, e não adianta viver na razão se é o contrario que me faz sentir   Real.
(Dedico a todos os jogadores de mu )
Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário