Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

- Alguém



Diariamente busco algo para me basear, ou até mesmo alguém em quem eu possa confiar alguém para me abraçar, me beijar, me escutar e me apoiar. Alguém para dizer a verdade mesmo que doa, alguém para dizer o que necessito ouvir e não o que quero ouvir, alguém que me ensine a amar.
Muitos dizem serem colegas, outros amigos, e outros Grandes amigos. Uns dizem: eu te amo, e outros :eu te adoro, mais quando vem o cair da noite fria e intensa olho para um lado e para o outro e encontro-me sozinha, com isso, arrumo argumentos para justificar a ausência de alguém ao meu lado na tentativa de me auto enganar.
Digo que sou nova de mais, que não gosto de me apegar ou até mesmo que não vale apena amar, mas a grande verdade é que o mais difícil e encontrar alguém que nos aceite sem nos julgar. Pois vivemos em um mundo o qual o amor verdadeiro e os sentimentos que ele nos  transmite e quase escasso.
Contudo sigo acreditando que uma hora tudo vai mudar, e a solidão , essa nunca mais irei presenciar.
                                    
                                                        Blenda Luane

Um comentário:

  1. A vida na retrata decepção, tristezas, angústias, solidões, mas no fundo da dor, se tem um grande aprendizado, o amadurecimento.
    O tempo é a nossa fonte de enxergamos a vida melhor.

    Um abraço!

    http://www.fonte-viva.blogspot.com/

    ResponderExcluir