Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

- Se o final não é feliz não é o fim !



Se você pudesse sentir o que eu sinto , veria que eu não faço dramas e muito menos  forço lagrimas a cair do meu olhar somente pra te  impressionar. Que não uso o Eu Te amo como vírgula, e que não penso em você apenas por pensar.
Hoje, encontro-me com sentimentos limitados, sim, limitados a amar um único ser, a amar uma única pessoa. Tal pessoa com grande poder de me fazer Feliz em minutos e me magoar por anos, e para minha infelicidade você prossegue usando o poder da mágoa.
Ai descobri que viver tendo a Terrível sensação de que nunca poderei ser feliz ao seu lado, ao invés de me destruir, só me da força pra correr atrás do que acredito, e que no meio disso tudo  fiz ressurgir um grande poder que estava esquecido na mais profunda dor de um coração partido : O Meu Sorriso!  Sorriso que eu expresso em momentos de angustia e em momentos de alegria, mesmo sabendo que toda a alegria hoje para mim é passageira.
Meu sorriso é meu bloqueio! É o que me forço a aceitar. Um bloqueio inquebrável que uso para não transparecer realmente o que sinto. Mas como todo super-homem tem seu ponto fraco assim não sou diferente, pois com poucas palavras ou apenas uma atitude você e capaz de quebrá-lo e me fazer desacreditar em tudo que está em minha mente.
 Porem todo conto de fadas tem seu final feliz, então transporto nossa historia para um conto, e sei que com agente não será diferente e a felicidade sera iminente.
Esperei-te, espero, esperarei e te amarei com toda a intensidade que te mostrei.
I sei que se o “final não é feliz não é o fim”.
( Baseado em Caroline Pirassoli e Cleyton Lima)
Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário