Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

- Diferente



Assim que começo a escrever me recordo dele, e me pego tentando entende-lo e nao consigo pois a cada momento ele se recria.
Diferente! Diferença tanta que o torna especial  ao ponto de ser único.
Meu Menino adulto!  É assim que lhe vejo, possuidor de uma sinceridade invejável  que não se preocupa se o uso dela ira ofender pois acredita que verdade sempre será verdade mesmo que doa .
Ele faz piada com o que não deve e compartilha tudo sem esconder detalhes, respeitador, educado e fluminense. Pessoa a qual eu brinco , brigo , me irrito e me fascino, garoto  que me deixa agoniada quando  fala : aham. Que quando me abraça tudo passa e quando e me  olha tudo  transforma.
Vivo hoje no  limite dos meus pensamentos, imaginando o rosto dele  a todo o momento, querendo saber se esta bem  ou se ta mal pois muito me importa seu estado emocional.
Contundo, peço a uma força maior que o guarde , pois nesse mundo insano muito pouco vale a vida de um ser humano, e que a nossa amizade supere os males da fofoca e falsidade.
 (Dedicado a Michael Rocha Barreto)
Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário