Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

- Com você

Apaixonada? Rs’.  É difícil de acreditar, mas quando te conheci sabia que algo estava pra 
  mudar, e que a famosa “química” iria acontecer entre nós. Mesmo  que no inicio os meus  sentimentos estivessem confundidos e inconstantes no final iria se definir. Pois e impossível resistir ao seu jeito de amar. Até a  forma como você fala, como você escreve como você me trata, faz diferença ,  e a forma como você é  simplesmente contribui  para que eu te admire mais e mais. Acredito que ninguém e perfeito, mas ao meu ponto de vista você e o que chega mais perto da perfeição. Digo isso com convicção, pois não a verdade maior do que a que é vista pelo coração,  guiada pela razão e ouvida por diversas canções que fluem da parte mais sensível da alma de quem a compõe.
Portanto acredito em um sonho real, e um grande final. Acredito que  a parte boa da minha vida só começara a ser escrita quando eu estiver junto a você , ai será quando tudo ira acontecer e a infelicidade , essa sim ira morrer.
Porque com você a ventania se acalma, a chuva  passa e o Sol para , tornando nossos momentos eternos.
Com você: a escuridão torna-se luz , as trevas some  e a solidão desaparece.
Com você: deixa de existir a falsidade, so enxergamos a verdade e o amor que prevalece.
Com você eu me sinto segura , o sorriso toma conta do meu rosto, e a alegria encontra seu posto.
Com você eu enfrento tempestades, ultrapasso barreias e alcanço lugares inimagináveis
Pois tu  és  meu tudo , tu és meu nada, tu és a parte que me faltava.
Sei que a pessoas que nunca tenham me visto falar isso verdadeiramente, mas você me faz dizer mesmo inconciente.
EU TE AMO.
“O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e continua vivo na saudade”
( Dedicado a Guilherme Honorio. )
Blenda Luane'

2 comentários:

  1. Blog tem censura ? >.<
    se nao...
    porra, bb vc é sem explicação 1 dia ainda quero achar um de seus textos ruins , pra poder critica-lo mas até esse dia chegar, continuo dizendo a mesma coisa que digo sempre.
    Você é foda ! amo vc $:

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaaaaaaaaaaa paixão. So me inspira mais e mais. Eu te amo ><

    ResponderExcluir