Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

- Sociedade


Ultimamente vivo tentando escrever algo coerente, algo que prenda a atenção de quem lê e que expresse muito bem o que estou sentindo . Mas, como quase tudo na vida, venho encontrando dificuldades. Com isso corro em busca de algo que me transmita sentimentos antes não sentidos ou experiências que ficaram guardadas por terem sido maravilhosas e distintas , busco também qualquer coisa que me faça sentir orgulho e me de inspiração.
Porem... olho de um lado para o outro e vejo que tudo esta sempre igual , nada mais tem graça, nada e diferente e as pessoas a cada dia que passa ficam mais iguais, Verdadeiras “Xerox Humana”. Se sai uma roupa nova todos querem usar,Todos martilizando o importado, e crianças tendo como modelo bandas ao invés do pai e da mãe.
Ai me pergunto: pra que disso tudo? Será mesmo que é sendo igual a todo mundo é que vamos nos sentir bem ? Ou é por que se formos nós mesmo encontraremos varias barreiras impostas pela sociedade?
Tornei a olhar e vi: a hipocrisia estampada em milhares de rostos. Gente que Condena uma ação , mas no passado já cometeu ou continua a cometer a mesma . Jovens que são marginalizados por um tipo de roupa ou musica que curtem...
Essas e mais coisas nos enojam e nos enche ao ponto de concordarmos com tudo para viver bem.
Não foi com esse mundo que sonhei . Por isso hoje me afasto e me viajo nos meus próprios pensamentos tentando fugir de tudo que me rodeia.

Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário