Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

- Momentos


 
Seja eles rápidos ou demorados, bons ou ruins, alegres ou tristes , não importa pois todos eles são únicos e inesquecíveis.
Você me faz sentir algo inexplicável , algo que não consigo distinguir,  um amor tão forte , um amor de irmão. Um amor que supera, um amor que perdoa, um amor que aquece meu coração.
Sabemos que para toda arvore bonita sempre existe alguém para tacar pedra, e conosco não será diferente. Mas sabe a parte mais interessante disso tudo? É que  cada pedra tacada é absolvida por um escudo chamado UNIÃO.  Pois é unidos que venceremos obstáculos, atravessaremos a imensidão do espaço e transcenderemos os limites da vida.
Sei que amizades são inconstantes e que na maioria das vezes após um determinado tempo tende a se separar . Mas como não sou guiada pela razão e sim pela emoção , acredito que nunca iremos nos afasta, pois se um dia isso acontecer sentirei saudades de todas as conversas faladas , alegrias compartilhadas e brincadeiras inventadas. Sentirei também dos momentos de tristeza , angustia e incompreensão .
Enfim... foi você que me acolheu , que me deu valor, que me escutou, que compartilhou coisas comigo sem querer nada em troca, e sei que de tudo  todos esses momentos nunca serão em vão pois viver cada um deles ao seu lado me fez aprender  a te amar como um irmão . Dizemos um ao outro :” Eu te Amo” , sem medo de má interpretação. Isso é ser amigo.
                                              ” Existe amigo mais chegado que irmão”
(Dedico a Jandyr Alves )
Por Blenda Luane

Nenhum comentário:

Postar um comentário